Certamente você já ouviu falar em São Bartolomeu, ou St. Barth para os mais íntimos. Essa ilha de colonização francesa é um pequeno pedaço de paraíso, afinal é super bem frequentada, oferece serviços luxuosos e muita privacidade, o que fez dali um verdadeiro must go no Caribe para as férias de verão. Aproveitando que a ilha passou por uma recente reformulação total para listar 5 ótimos motivos para você dar um “check” no seu mapa e programar já sua viagem para a ilha mais disputada do Caribe.

YSandak_Z5A9661.jpg
Visão geral do Le Toiny
YSandak_Z5A9591.jpg
Gastronômia sofisticada em um ambiente descontraído
YSandak_Z5A4313.jpg
Um dos beach clubs mais badalados da ilha

Azul da cor do mar – E que cor! A água de St Barth merece um capítulo à parte. Cristalina e calma, ela se mistura às conchas espalhadas pelo chão na praia de Shell Beach, ideal para ir com as crianças. Saline já apresenta um visual bem bucólico e intocado e Gouverneur é considerada por muitos a praia mais bonita da Ilha. Opções não faltam para mergulhar de cabeça nesse mar azul turquesa digno de belas fotos.

Are you ready for the party? – St Barth é uma ótima opção para quem quer apenas relaxar, mas para quem quer festa com vista privilegiada é melhor ainda. Nos beach clubs de St. Barth – e são muitos! Dá pra fazer uma programação intensa para visitar os mais frequentados e também os mais exclusivos – todo dia é dia de rock, bebê.

Um pedacinho da França no Caribe – Imagina essa união: visuais caribenhos paradisíacos + todo o charme e requinte francês. Equação certeira, né? Pois bem, St. Barth é uma colônia francesa e, por isso, ganha uma atmosfera única e descolada. É possível aproveitar as belas praias pela manhã, depois bater pernas pelas lojas charmosas –  O produto tem-que-ter na sua lista é o famoso bronzeador St.Barth que só pode ser comprado na ilha – e, por fim, acabar o dia em um dos ótimos e famosos restaurante da ilha como o Le TI St Bath ou no famoso Bagatelli, só para citar alguns.

Depois da tempestade vem a calmaria – Depois de um longo período de reconstrução pós-furacão Irma o paraíso já voltou a encantar e receber turistas. Se você nunca visitou St. Barth, essa é uma boa hora para descobrir a energia que fez a ilha se reerguer. Se já visitou, conheça uma nova St Barth, renovadíssima.

A hospedagem é o grand finale – Hospedagem boa faz toda a diferença e é por isso que hotéis de requinte são recomendados. O Le Toiny é um ótimo exemplo entre essas opções. Com bandeira Relais & Chateaux ele reabre suas portas em outubro completamente reformulado, com novidades incríveis como o a nova piscina do beach club. Isso mesmo. Uma piscina na praia, com vista única e de frente para o restaurante. Quer localização mais privilegiada?

Partiu St. Barth!

%d bloggers like this: