Com a temporada de feriados, muita gente começa a planejar suas viagens durante as férias. E, mesmo que chegar ao destino seja maravilhoso, a ida até ele pode ser desgastante, principalmente quando é preciso pegar um voo longo no caminho.

Dormir é o melhor remédio nesses casos e ainda ajuda a começar a viagem com muito mais disposição. Mas como faz para pegar no sono dentro do avião? A KLM compartilhou cinco dicas para conseguir dormir durante o voo.

voo2.jpg

1. Ler

Segundo a empresa, ler ajuda o corpo a relaxar e, com isso, dormir mais facilmente. A preferência nesse caso é por ler um livro físico – e não suas versões digitais. Se mesmo assim optar pelo e-book, baixar a luminosidade da tela pode ajudar.

2. Sons da natureza

Não é aula de meditação, mas funciona. Baixar alguns sons da natureza em seu telefone (e escutá-los com um fone de ouvido) pode ajudar a se desconectar durante o voo – e é um passo para você adormecer. Muito melhor do que o barulho do motor do avião, né?

3. Entrar em “modo silencioso”

Se os sons da natureza não são bem a sua, uma boa dica pode ser isolar-se completamente dos ruídos com um potente protetor de ouvidos

bose_quietcomfort15_airplane.jpg

4. O travesseiro perfeito

Sabe aquele travesseiro de pescoço que todo mundo usa para voar? Ele pode até ser uma solução interessante, mas há opções ainda melhores no mercado. A dica da empresa é investir em um “Jetsleeper“, um travesseiro lateral que ajuda a dormir com mais conforto em qualquer lugar.

5. A posição ideal

Abra sua mesinha, coloque nela a bolsa/mochila e o travesseiro, coloque suas mãos por baixo desses itens e a cabeça apoiada em cima deles e tenha um bom descanso“, ou se preferir, opte pelos assentos da Business Class da cia, que recentemente foram reformulados, oferecendo uma experiência altamente confortável para seus passageiros.

wbccabin-hr.jpg

Será que dá certo?

%d bloggers like this: