Durante 24 horas, parte da primeira coleção será vendida exclusivamente no Instagram, WeChat e na Flagship Store de Londres

A Burberry anunciou hoje que as peças da primeira coleção assinada pelo novo diretor criativo Riccardo Tisci para a marca estarão disponíveis por 24 horas, através de uma série de lançamentos.

onoi33pol5e3nctm7w7dvi2wpu.jpg

As criações, de edição limitada, estarão disponíveis para venda exclusivamente através das contas Instagram e WeChat da Burberry na segunda-feira, 17 de setembro, às 17h30 de Londres (13h30 de Brasília), após a estreia de Riccardo no desfile da Burberry, na capital britânica.

Esta será a primeira vez que a marca cria uma experiência de venda digital sob medida para as suas redes sociais.

A Flagship Store da Burberry em Londres, na 121 Regent Street, que está sendo totalmente transformada visualmente, também terá as peças disponíveis por 24 horas.

burberry-24-hour-product-releases-instagram-wechat-and-121-regent-street.jpg

121 Regent Street repaginada:

No dia 15 de setembro, a loja da Burberry em Londres será aberta ao público, totalmente repaginada por Riccardo Tisci. Além dos lançamentos dos produtos de edição limitada, a loja também comportará salas temáticas individuais que coletivamente celebram o passado e futuro da Burberry, através dos produtos.

No coração do novo espaço estará a ”Sisyphus Reclined”, uma instalação de arte interativa de três andares do artista britânico Graham Hudson. A instalação permanecerá na loja até o começo de outubro.

burberrys_london_flagship_store_-_121_regent_street-h_2018.jpg

%d bloggers like this: