O bairro dos Jardins nunca mais será o mesmo! A partir de novembro de 2019, a badalada região paulistana, já conhecida por suas galerias de arte, ateliers, boutiques e casas que recebem os maiores entusiastas de moda, ganha um espaço totalmente inovador e em completa celebração às mais variadas formas de arte.

O motivo? Andressa Salomone, designer e empresária à frente da grife homônima — famosa pela logo dos lábios vermelhos- abre as portas de seu Atelier Experience; uma casa que oferece total imersão ao luxuoso e lúdico mundo criativo de sua idealizadora e serviço 360 às suas clientes.

a4f479e6b1f3742114755baf26f4dade.jpeg

Quem passar por lá, poderá desfrutar de obras de arte de Andy Warhol, Irmãos Campana e Alê Jordão, e também de peças decorativas assinadas pela grife Louis Vuitton e lustres de cristal Baccarat especialmente trazidos da França para a compor a cenografia da casa. Tudo isso combinado às obras e intervenções de Andressa: das estampas do piso exclusivas e desenvolvidas pela designer à peças de decoração assinadas por ela, da linha Salomone Home, que serão lançadas na abertura da casa, prevista para o próximo dia 29.

andressa
A Casa foi pensada como forma de atender clientes, algumas das mais exigentes do mercado, e suas demandas que iam muito além de peças sob medida. A clientela vip de Andressa Salomone pode contar com o desenvolvimento de um moodboard completo, desde peças exclusivas e sob medida, à colaboração da designer para criação de joias, presentes personalizados, sempre acompanhados de longos bate papos sobre tendências, viagens, dicas de destinos e roteiros, além do serviço concierge ímpar de Andressa que inclui reservas exclusivas e acessos aos mais privativos clubes, jantares e eventos.

Com número incontável de temáticas, a Andressa Salomone’s Kingdom possui um ponto de congruência muito forte: as vivências de sua idealizadora e suas próprias experiências no ambiente artístico. “Marco no tempo e espaço as estéticas que sempre me encantaram, desde Walt Disney World, à Barbie e Albert Einstein”, completa. A sala do sob medida, por exemplo, é totalmente inspirada no estilo de Marlin Monroe e todo seu glamour hollywoodiano para que a cliente sinta-se uma verdadeira estrela. Já o espaço do prêt- a-porter é um quarto de hotel sem nenhuma conotação de loja, em que as peças estão dispostas sob a cama e em armários como em um quarto, proporcionando total conforto à cliente que quiser passar longos períodos de tempo escolhendo e apreciando as peças. Todos os espaços possuem curadoria, intervenções artísticas e traços da personalidade marcante e única de Andressa Salomone, que, para criar o espaço perfeito para receber seus clientes, dedicou-se full time ao desenvolvimento de cada detalhe em imersão total ao projeto.

%d bloggers like this: