Seja o efeito do jet-leg de um voo internacional que você encarou antes de chegar ao Rio ou saindo de lá, ou mesmo a ponte aérea, seja de onde quer que você esteja vindo ou para onde você está voltando, a logística em aeroportos na alta temporada tira qualquer um do sério.

O desgaste causado por cancelamento de voos, longas filas, bagagem em excesso, entre outros inconvenientes vão se acumulando nos músculos, nervos e ossos, e podem nos causar muitos danos, com tanto estresse.

imagem_release_1580125.jpg

É aí que entra o Buddha Spa e suas duas unidades nos Aeroportos de Santos Dumont e Galeão, com serviços sob medida para atenuar o seu esgotamento nervoso e te realinhar física e emocionalmente.

Confira: Localizadas no embarque, as duas unidades Buddha Spa nestes dois aeroportos do Rio de Janeiro prestam atendimento das 6 às 22h00. Contam com equipe de 12 profissionais para aplicar a oportuna quick massagem, ideal para a ocasião, podendo ser de 10 á 30 minutos.  Os passageiros ainda podem desfrutar de Spa dos Pés e manter a forma com a Super Modeladora, de 50 minutos.

 

%d bloggers like this: