Para brindar o verão, o Banana Café apresenta novidades, criadas especialmente para a estação mais quente do ano. Desde dezembro, a badalada casa do Itaim oferece o prato Verão Banana, uma salada de quinoa negra e salmão e três novos drinks: Toque de Ouro (gin, purê de pêssego e pó de ouro), 7 Graus  (gin, limão siciliano, espumante e cereja) e o Perfect Ginger (The Macallan, suco de laranja, gengibre e essência de baunilha).

Perfect Ginger - foto Neuton Araújo
Perfect Ginger
Toque de Ouro - foto Neuton Araújo
Toque de Ouro

Verão Banana - foto Neuton Araújo
Prato Verão Banana

Hotspot paulistano com muita bossa

Sucesso absoluto nos anos 90 pelas mãos de José Victor Oliva e Ricardo Amaral, o Banana Café retornou à capital paulista, em 2015, depois de quase duas décadas. O bar instalado em uma casa de 1920 em pleno coração do bairro Itaim Bibi, revive todo o glamour desde sua abertura, desta vez sob o comando dos sócios Rico Mansur, Thiago Camilo, Gutti Camargo, Ruly Vieira e Gustavo Amaral – sobrinho de Ricardo.

Fachada Banana Café - foto Divulgação

O bar, que tem DNA brasileiro, é de estilo exportação e considerado um ponto de encontro da cidade, têm o projeto arquitetônico assinado pelo renomado designer alemão Rudolf Piper em parceria com Maria Clara Spyer. Com uma boa área ao ar livre e mesas ao longo da calçada, o gastrobar fica ainda mais convidativo nos dias quentes e é a pedida certa para este verão!

%d bloggers like this: