A Burberry está celebrando seu longo relacionamento com a música com uma playlist, disponível no Apple Music, apresentando mais de 200 faixas que definiram alguns dos momentos mais memoráveis da marca nos últimos 17 anos.

Desde que entrou na Burberry, em 2001, Christopher Bailey solidificou a música, e o apoio aos músicos, no coração da marca, nas experiências de varejo, desfiles, eventos globais e campanhas. Essa nova playlist no Apple Music permite que os assinantes explorem e desfrutem dos sons que moldaram a marca em sua história recente.

’17 Years of Soundtracks’ tem curadoria de Christopher Bailey e inclui:

  • Músicas que foram apresentadas na trilha sonora de desfiles de Christopher para a Burberry, incluindo Adele, Pet Shop Boys, Elton John, The Cure, Dusty Springfield, Elvis Costello, Birdy e Marina and the Diamonds, assim como artistas acusticos da Burberry como Misty Miller e Anna Calvi.
  • Faixas de artistas que se apresentaram ao vivo para os mais icônicos eventos da Burberry pelo mundo, como Benjamin Clementine, George Ezra, Jake Bugg e Tom Odell.
  • Entrevistas gravadas com alguns dos mais notaveis colaboradores musicais da Burberry, cujas músicas estão incluídas na trilha sonora, como Tom Odell, James Bay, Benjamin Clementine, Paloma Faith, Alison Moyet, George Ezra, Clare Maguire, George Craig e Ilan Eshkeri.

A trilha ’17 Years of Soundtracks’ será lançada hoje na página com curadoria da Burberry no Apple Music, como uma página de música e entrevista em evolução, com novos conteúdos sendo adicionados na próxima semana e culminando com a adição da trilha sonora do último desfile de Christopher Bailey para a Burberry no sábado, 17 de fevereiro.

Explore ’17 Years of Soundtracks’ com exclusividade no Apple Music

O desfile da Burberry February 2018 acontece em Londres no sábado, 17 de fevereiro e sera transmistido ao vivo no site Burberry.com.

 

 

%d bloggers like this: