A Delta coloca em prática o conceito de “Disruptive Luxury” (luxo transformador) ao priorizar melhorias na experiência do cliente e investir milhões de dólares em sua frota de voos longos, oferecendo aos clientes maior variedade de cabines. Isso significa mais detalhes, maior conforto e luxo em todas as cabines, incluindo Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin.

Delta-One-764-Seat-Rendering-3.jpg

Oos assentos da nova Delta One contarão com diversos compartimentos para guardar objetos pessoais, luzes de ambiente personalizáveis e um monitor de 18″ em HD. Já nos assentos do meio, os clientes irão ter uma nova divisória para garantir uma maior privacidade entre os ocupantes.

Delta-One-764-Seat-Rendering-1.jpg

Delta-One-764-Seat-Rendering-2.jpg

O Brasil é o primeiro país da América Latina a apresentar a cabine Delta One modernizada e a introduzir a cabine Delta Premium Select na frota B767-400 reformada. Este novo produto estará disponível entre o Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK), em Nova York, e o Aeroporto Internacional São Paulo, em Guarulhos (GRU), a partir de março de 2020.

Além dos produtos premium, a companhia também investe em modernização de sua classe econômica: a cabine principal internacional da Delta contará com um serviço inédito em novembro, que apresentará refeições em estilo bistrô e drinks com Bellini de boas-vindas a bordo, entre outras conveniências. Os clientes terão um novo cardápio de refeições e espumantes para a primavera. Outros detalhes incluem assentos novos e mais largos, com almofadas de espuma com memória, além de apoios de cabeça ajustáveis e telas de 10,1 polegadas no encosto do banco para aproveitar o sistema de entretenimento Delta Studio.

1200x799.jpg

%d bloggers like this: