A terceira edição do Iguatemi Talks Fashion, que acontece entre os dias 22 e 24 de outubro no JK Iguatemi, recebe pela primeira vez a dupla do Diet Prada no Brasil. Com pitadas de humor, Tony Liu e Lindsey Schuyler, nomes por trás do perfil referência de moda no Instagram, confirmam presença no painel no primeiro dia de conferência, dia 22, às 19 horas.

Diet Prada, que começou em 2015 como um perfil do Instagram entre amigos para acompanhar as criações de grandes estilistas, possui hoje 1.6 milhões de seguidores. Os fundadores trabalharam com a estilista americana Eugenia Kim e tiveram essa ideia enquanto estavam participando de desfiles de moda. Ao assistirem essas apresentações, eles perceberam que as criações dos estilistas imitavam anteriores, então decidiram publicar isso como brincadeira.

DSVHt9nWAAET75T

Apesar das publicações terem um tom sarcástico e anônimo, recentemente Tony e Lindsey se tornaram os rostos do website após seus nomes serem revelados pela mídia quando a conta ganhou popularidade. Além do site, o Diet Prada já realizou parcerias com outras marcas e designers e, apesar da dupla ainda ser responsável pelo conteúdo publicado, grande parte do material é enviado pelos seus seguidores, conhecidos como “Dieters”.

DietPrada_BoF_30150005-500x658.jpg

O Iguatemi Talks Fashion também reunirá outros profissionais em painéis, palestras, bate-papos, workshops e mentorias. A iniciativa confirma o compromisso de informar e inspirar o público ao disseminar conteúdos relevantes sobre inovação, sustentabilidade, tendências, estilo, comportamentos e negócios de moda e varejo.

Especialmente para esta terceira edição, o evento contará talks e workshops de: Michele Norsa, italiano e consultor experiente do mercado de luxo internacional, que atuou em marcas como Salvatore Ferragamo e Ermenegildo Zegna. Piera Gelardi, fundadora e diretora criativa da Refinery29, uma das maiores referências da atualidade em protagonismo feminino. O brasileiro radicado em Londres, Alfredo Orobio, fundador da AWAYTOMARS plataforma de co-criação internacional, um modelo inovador e disruptivo de criação de moda. A cantora Preta Gil que virá falar sobre body positivity, a apresentadora Sabrina Sato que será entrevistada por Giovanni Bianco sobre sua trajetória de vida, carreira e claro, seu estilo. Bianco ainda nos reserva um painel guardado a sete chaves que promete surpreender o público. Além de Alexandre Birman, CEO da Arezzo & CO, que com o seu time de estilo dará uma mentoria para desenvolvimento de jovens talentos em design de sapatos. Teremos ainda Isabel Humberg fundadora do Fashion Code que vai abordar a inovação e tecnologia no varejo de moda. Amanda Cassou revela o segredo por trás de uma comunicação criativa e potente de suas marcas Gallerist, Framed, Allmost Vintage e Edamame.

Iguatemi Talks Fashion

Data: 22, 23 e 24 de outubro de 2019

Horário: 10h30 às 19h

Local: Shopping JK Iguatemi – São Paulo (SP)

Ingressos: a partir de R$ 50,00

www.iguatemitalks.com.br

%d bloggers like this: