A JHSF, dona do Fasano vai inaugurar, em janeiro de 2020, uma unidade da marca em Nova York, nos Estados Unidos. Será a segunda empreitada internacional da marca – há uma unidade em Punte del Este, no Uruguai – e a primeira na América do Norte, antigo sonho da empresa adiado pela recessão dos últimos anos. A companhia está abrindo o Fasano Fifth Avenue — que, apesar do nome, não é um hotel, mas um edifício residencial com serviços, incluindo um um clube e concierge.

O edifício — que fica na Quinta Avenida entre as ruas 62 e 63, na frente ao Central Park — está fatiado em apenas 5 unidades de 350 metros quadrados e 7 suites de cerca de 50 metros quadrados.

d20ef747-d48c-72a7-1778-637f73437b2d.jpg

A JHSF também negocia a venda de 100 memberships for life de um clube adjacente ao edifício: os membros do clube poderão pagar para ocupar as suítes como se estivessem num hotel. A companhia não teve que investir no prédio: o imóvel é de propriedade do controlador da empresa, Zeco Auriemo, que comprou o prédio da companhia em 2015.

Além do residencial, a JHSF também alugou uma área de quase 2 mil metros quadrados onde vai abrir o restaurante Fasano New York a partir de abril de 2020. O dono do imóvel é a Vornado Realty Trust, que acaba de fazer um investimento de US$ 40 milhões.

Four_Seasons.jpg

O restaurante — de dois andares — fica embaixo de um prédio que ocupa um quarteirão inteiro da Park, entre a 48 e a 49, e começa a funcionar em dezembro. Até poucos meses atrás, o local era a sede do Four Seasons Restaurant, que foi o cenário de vários power lunches de banqueiros de investimento e empresários.

 

%d bloggers like this: