Após cinco anos desde a sua última campanha, marca de vodca super premium volta a investir no Brasil
A marca francesa Grey Goose volta a investir no mercado brasileiro – com uma nova campanha que tem como mote, ressaltar o sofisticado verão da Riviera Francesa.

Para aproximar ainda mais a marca dessa região da França, que protagoniza a campanha, Grey Goose está trazendo para o mercado brasileiro a Riviera Bottle, uma edição limitada que estará presente em alguns eventos, bares selecionados e flagships da marca durante o verão.

A marca apresenta ao exigente público brasileiro o drink da estação: Grey Goose Le Grand Fizz. Um coquetel sofisticado leve e refrescante proporcionando uma combinação perfeita com o verão.

Receita do Grey Goose Le Grand Fizz:

– 50ml de vodca Grey Goose Original

– 25ml de licor St. Germain (licor Francês de Edelflower)

– 2 gomos de limão Tahiti

– Água com gás.

O modo de preparo é simples: Numa taça com gelo, esprema os dois gomos de limão e descarte a casca. Acrescente a vodka Grey Goose, o licor de St. Germain e complete com água gaseificada bem gelada. Decore com gomos de limão Tahiti novos.

E para conectar o drink diretamente com o consumidor, Grey Goose selecionou os 40 principais bares e restaurantes de São Paulo e Rio de Janeiro, e está oferecendo um Welcome Drink para que os consumidores possam experimentar a nova receita.

Para dar as boas-vindas ao verão, a marca preparou um evento exclusivo: o La Grande Journée, que acontecerá no sábado dia 09 de dezembro em uma mansão nos Jardins em São Paulo, será uma jornada extraordinária que transportará convidados e formadores de opinião para a Riviera Francesa através do ambiente, comidinhas e da música.

Para o varejo, a marca criou um pack promocional contendo uma garrafa de Grey Goose e uma taça de Le Grand Fizz de vidro que pode ser encontrado nas grandes redes varejistas de São Paulo e Rio de Janeiro durante o período de verão. O pack promocional traz a receita e o modo de preparo para que o consumidor possa replicar o drink em casa.

%d bloggers like this: