Final de ano já está aí, faltando menos de um mês pro ano virar. Com isso, vem aquela famosa e antiga preocupação: onde passar o meu ano novo? Se você ainda não sabe a resposta para essa pergunta, fique tranquilo porque nós iremos te ajudar! Abaixo, listamos diversas opções para você ter um reveillon inesquecível no nordeste. Antes tarde do que nunca!

Réveillon Nº1

Victor Oliva, empresário paulista à frente do Camarote N°1, referência no carnaval carioca, prepara um novo produto do mercado de entretenimento: o Réveillon Nº1, em Itacaré, mais precisamente no Itacarezinho. Serão cinco dias de festas pé na areia para aproximadamente 4 mil pessoas, além de beach clubs e programações e experiências inesquecíveis na região sul do estado da Bahia.

O evento será realizado de 28 de dezembro a 2 de janeiro e receberá artistas nacionais e internacionais, em dois diferentes palcos. No “Main Stage”, se apresentam nomes como Ivete Sangalo, Jorge & Mateus, Kevinho, Durval Lelys, Alok, BaianaSystem, Arca de Noé e Meduza. A música eletrônica, destaque do evento, também estará representada com os Djs Zeh Pretim, Sunroi, Dre Guazzeli, Miss Cady, Santii, Marcelo Faisal, Lucas Paiva, Heitor Melo, Aline Rocha, Juliana Barbosa, e BlackOut, além do duo ON’a Beat e do trio Rooftime. Entre as celebridades confirmadas que curtirão o destino, está a musa Sabrina Sato com a família, e os influenciadores Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana. A lista de convidados ficará a cargo de RP’s como Betinho Pacheco, Vinícius Machado, Pedro Lobbo e Rafaela Meccia. E os parceiros do projeto, TETTO Lounge e HUG Entreteniment, também prometem levar um público animado para o evento.

Réveillon Nº1.jpg

John John Jeri Rocks

O Réveillon John John Rocks, que acontece em Jericoacoara, no Ceará, chega este ano a sua segunda edição com um novo projeto e um lineup que reúne mais de 30 atrações nacionais e internacionais, entre elas as cantoras Anitta e Iza, Bell Marques e a Banda Eva e estrelas das pickups como Alok, Erick Morillo, Dennis DJ e Robin Schultz, o premiado DJ que é a nova sensação da música eletrônica mundial, uma das principais atrações do Rock In Rio deste ano que volta ao Brasil em dezembro especialmente para o John John Rocks.

Voltado a todos os tipos de público, o evento este ano tem o conceito de ser um festival de música com “pé na areia” e exclusivo, tanto que irá reunir cerca de 3.500 pessoas por dia, metade do ano anterior, número limitado pela produção com o objetivo de proporcionar uma experiência única aos presentes, fazendo com que Jericoacoara seja um dos mais badalados destinos do final de ano.

images (46).jpeg

images (47).jpeg

Pipa

A Praia de Pipa, localizada no município de Tibau do Sul, será palco da terceira edição do Réveillon Let’s Pipa. Em sete dias de evento, o público é convidado a viver mais de 30 experiências completas como o Let’s Boat, passeios de barco com open bar e open food e o Let’s Club, beach club que vai receber os shows de Kevin O Chris, Atitude 67, João Gustavo e Murilo, Bekermat, Sam Feldt e Fica Comigo, com seu pagode retrô. A região ainda oferece diversos passeios, como buggy, caiaque, kite surf, trilhas e a possibilidade de observar a vida marinha e contemplar golfinhos e tartarugas em seu habitat natural.

As festas noturnas são temáticas e organizadas para proporcionar momentos inesquecíveis aos presentes. Tudo começará em 27 de dezembro com Dennis levando todo seu carisma na festa ‘Salt’. No dia 28, é a vez da festa ‘7 Ondas’ com as atrações Vintage Culture e Claptone. A ‘Colors Of Pipa’ acontece com Cat Dealers, no dia 29. Jorge e Mateus sobem ao palco da festa ‘Tropipa’ no dia 30. Para celebrar o novo ano, a equipe Let’s Pipa traz Bakermat, Banda Eva e Dubdogz na noite da virada, 31, na festa Romã. Para finalizar mais uma edição da Let’s Pipa, em 02 de janeiro, acontece a ‘Amor de Pipa Amor Que Fica’ com a dupla de Djs australianas Nervo e Pedro Sampaio, que está entre os artistas mais tocados no Brasil.

PIPA-7ONDAS-26_Créditos-Image-Dealers-1024x649.jpg

PIPA ROMÃ-331_Créditos Image Dealers.jpg

Carneiros

Inspirado nos grandes festivais europeus, o Réveillon Carneiros já está preparado para a sua terceira edição. Há 90km de Recife e eleita uma das praias mais bonitas do mundo, a Praia dos Carneiros será palco de cinco dias de programação com festas all inclusive e atividades ao ar livre. A praia, com apenas 3km, é o lugar ideal para quem deseja uma comemoração mais intimista e exclusiva. Durante o dia, das 11h às 18h, o point será o Mounton Beach Club, na Pousada Praia dos Carneiros, de frente para o mar, com aulões funcionais de boxe, DJ e serviços de bar e restaurante.

Destaque por suas atrações de peso, este ano Carneiros receberá nomes internacionais como Bakermat, Bedouin, Purple Disco Machine e Zen Freeman. Para fortalecer as raízes brasileiras, Natiruts e Monobloco também estão confirmados. Arcadia será o responsável pelo buffet completo e o open bar terá Johnnie Walker Gold, Ciroc e Tanqueray.

CAR1228190553.jpg

3.jpg

Fernando de Noronha

A agência Carvalheira, a produtora naSala e o Grupo Ecochame estão no comando da nova edição do Réveillon Fernando de Noronha. A programação possui várias propostas, mas uma só vibração: liberdade e sensação de conexão com o mundo. Além de um visual paradisíaco, no fim do ano, o arquipélago também se torna destino de quem aprecia uma boa festa.  Os labels Corona Sunsets, Benção, Borogodó, Réveillon Carvalheira e Memories, fazem parte da programação e recebem diversas atrações nacionais. “O Réveillon de Noronha cresce exponencialmente a cada ano e é uma grande experiência que reúne pessoas de diferentes lugares do Brasil e até de outros países”, explica Victor Carvalheira, sócio da Carvalheira, que há 4 anos realiza a programação do fim do ano na ilha.

O Réveillon Noronha entra na agenda dos principais do país, sendo uma referência. No dia 28, a Corona Sunsets reúne Chemical Surf, Pontifexx, RDT e Korossy. No domingo, dia 29, a Borogodó recebe Banda Eva, Felipe Mar, São 2 e Pathy Dejesus. Já no dia 30, a Benção soma as boas energias ao line up com Zeh Pretim Crew, Cat Dealers, Make U Sweat, Pedro Sampaio e Pathy Dejesus. Para a grande virada, o Réveillon Carvalheira conta com Bhaskar, Felipe Mar, Mojjo e RDT. Encerrando a programação, dia 2, a Memories recebe Vintage Culture & Friends. Todos os eventos são open bar, exceto o Réveillon Carvalheira, que é all inclusive.

Corona Sunsets - Réveillon Noronha.jpg

Renata Barroca - Thassia Naves - Camila Coelho - Duda Dubeux - Credito Fernando Araujo.jpeg

Vai Tapajós

Considerado o “Caribe brasileiro” e escolhida pelo jornal The Guardian como a praia de água doce mais bonita do mundo, Alter do Chão, em Santarém (PA), tem areia branca, águas cristalinas, floresta amazônica e comunidades ribeirinhas que formam um cenário único para o famoso Réveillon Vai Tapajós.

A cada evento, os cardápios exclusivos são elaborados a quatro mãos pelo premiado Saulo Jennings – considerado o melhor chef do Norte por dois anos consecutivos pela Prazeres da Mesa (2018 e 2019) por seu trabalho na Casa do Saulo-, em parceria com o chef Paulo Yoller. Nas três festas serão servidos pratos de culinária tapajônica, com ingredientes regionais únicos, proporcionando uma experiência genuinamente amazônica. Na parte de bebidas, além de cerveja local, os drinques de gin e vodka ganham frutas típicas como taperebá, cupuaçu e murici, que prometem surpreender. Já o line up traz muita brasilidade, com funky, disco, boogie, afrobeat e carimbó, além doze DJs nacionais se revezando e embalando as festas. No primeiro dia, o evento receberá o selo de música brasileira PATUA, com os DJ’s Caio Formiga (residente), Magrão e Paulão (que convidam a DJ Taga Ogan).

images (48).jpeg

images (49).jpeg

Piawii

Um dos mais bonitos – e pouco explorados- litorais do país, Barra Grande do Piauí é sem dúvida um dos lugares mais incríveis para quem busca uma opção de réveillon no Nordeste, mas quer uma experiência mais exclusiva e menos óbvia que outros destinos famosos por lá. O Réveillon Piawaii espera receber mil pessoas de diferentes regiões do país e até do mundo, uma vez que a cidade é destino de gringos que praticam kitesurf. Um número menor de pessoas é justamente um dos grandes diferenciais deste réveillon em relação a outros mais conhecidos.

As atrações deste ano também merecem atenção. Pela primeira vez, serão mais de dez atrações entre DJs e bandas, com destaque para o headliner Gui Boratto, dj mundialmente aclamado. Serão 4 festas, algumas pé na areia, além de ativações diárias em bar de praia e programações diurnas com foco em esportes e bem-estar.

festas-2-1.jpg

UI_1638.jpg

 

 

%d bloggers like this: