Quando se ouver falar de Beverly Hills, a primeira coisa que vem a mente são as compras! A região localizada no coração de Los Angeles é sem dúvidas a meca para os amantes das marcas de luxo. Entretanto, compras sofisticadas não apenas o único atrativo desta sofisticada cidade!

Fotolia_139340289_Subscription_XXL-1.jpg

Beverly Hills concentra uma coletânea de alguns dos mais requintados restaurantes do Estados Unidos, tornando-se um destino imperdível para os amantes da boa mesa e coquetalaria. Esteja você hospedado no Beverly Hills Hotel, ou apenas de passagem, separamos uma lista com os melhores hotspots gastronômicos da cidade. Confira abaixo:

Matsuhisa

Embora o Nobu de Malibu reconhecido mundialmente como o restaurante mais badalado de Los Angeles, seu restaurante irmão, o Matsuhisa (ambos liderados pelo chef japonês mais famoso do mundo Nobu Matsuhisa) é uma escolha muito mais racional, apesar de seu glamouroso código postal. Desfrute de uma gama de sushis preparados à perfeição, mas deixe espaço para pratos especiais, como yellowtail jalapeño, o black god, e os bolinhos de wagyu (hit do momento).

Matteos013sml.1546977509.jpg

index-menus-lunch.jpg

matsuhisabeverlyhills.com

129 N La Cienega Boulevard

Crustacean

Este icônico restaurante de Beverly Hills reabriu após uma extensiva reforma de US $10 milhões, que adicionou uma cozinha de vidro aberta e expandiu seu famoso piso sob a água. Embora a chef executiva Helene An tenha mantido a tradiconal pasta de caranguejo com alho, o menu segue renovado. Das entradas aos pratos principais, a apresenção encanta por sua ousadia e criatividade – como atum recheado em charutos de tijolo de feuille e mergulhados em caviar tobiko; uma salada de couve-rábano delicada e crocante, vestida com trufas negras; e crab cake que não é realmente feito de caranguejo, mas palmito e servido em um prato salpicado de flores comestíveis. Os coquetéis também vêm com um toque de inspiração asiática, como vodka com infusão de pimenta tailandesa ou gin com bagas de goji.

2018_02_28_Crustacean_008.jpg

crustacean-028-167286.jpg

2018_02_28_Crustacean_031.0.jpg

crustaceanbh.com

468 N Bedford Drive

Ocean Prime

Pensando em um lugar perfeito para aquele power-lunch? Não há lugar melhor do que esta atraente churrascaria adjacente a Rodeo Drive, equipada com luminárias douradas, e aconchegantes cabines de veludo. Vá em um dia de semana a tarde e você encontrará agentes do ramo do entrenimento e seus clientes conversando sobre torres elaboradas com frutos do mar, sushi, filés com molho de manteiga de trufas e copos de Macallan 18. INSIDER TIP: Aos domingos, o Ocean Prime oferece brunch com mimosas ilimitados e um extenso menu de entradas (ovos de caranguejo Benedict e torradas de lagosta) pelo preço fixo de $60 por pessoa.

10_2014_OCEAN_PRIME-2.0.jpg

IMG_9847-e1480633959889.jpg

www.ocean-prime.com/locations/beverly-hills

9595 Wilshire Boulevard

CUT Beverly Hills

A elegante churrascaria do Wolfgang Puck no Four Seasons Beverly Wilshire é conhecida por seu wagyu japonês – um suculento pedaço de carne com uma textura tão suave e amanteigada que dificilmente requer mastigação. (Sim, existem muitos outros belos cortes de carne aqui, mas é difícil apreciá-los depois de provar o wagyu.) Querendo ousar?  Não hesite ao pedir ao flan de medula óssea com brioche acompanhados dos canapés de barriga de porco com maple syrub ou se prefrir algo mais tradicional, um autêntico caviar de esturjão. Esses são os carros-chefe da casa, que transformaram o CUT em um hotspot favorito das celebridades.

BEV_706_original.jpg

Cut-Beverly-Hills-Los-Angeles-1.jpg

http://wolfgangpuck.com/dining/cut-beverly-hills/

9500 Wilshire Boulevard

%d bloggers like this: