A Häagen-Dazs, marca globalmente famosa no mercado de indulgência e reconhecida por ser sinônimo de excelência e sabores únicos, em conjunto com a marca brasileira PatBo, criaram looks cheios de personalidade para a coleção de Alto Verão 2020.

A passarela do maior evento de moda do Brasil e o mais importante da América Latina, o São Paulo Fashion Week, foi o local escolhido para o anúncio da parceria. Na ocasião será desfilado um look que une arte e sabor, onde a estampa de Strawberry Cheesecake de Häagen Dazs ganha vida nas mãos da estilista Patricia Bonaldi. Duas peças especiais de beachwear ricas em bordados e volume ganharam forma na passarela.

A estilista elegeu uma das estampas de Häagen-Dazs, que foram desenvolvidas sob consultoria de design Love Creative, com desenhos criados por 13 artistas diferentes, como Santtu Mustonen e Kustaa Saksi. A inspiração das estampas são de origens escandinavas da empresa e as ilustrações refletem a emoção do suspense, entusiasmo, distorção e o surrealismo através de pinturas, movimentos e novas tecnologias.

4229fcb916f137fe77ef648b323804cb.jpeg

d50890fc15dec93b0f0e7197072da9a4.jpeg

O resultado da parceria nacional entre Häagen Dazs e PatBo também sairá das passarelas e poderá ser adquirido pelas clientes no formato de uma t-shirt bordada e um pareô estampado que serão vendidos nas lojas da PatBo de São Paulo.

 

%d bloggers like this: