Quando a folhagem de outono colorida chega a Chicago, bruxas, vampiros, lápides e teias de aranha gigantescas geralmente não ficam muito para trás. O Halloween em Chicago é realmente apenas uma série de eventos de um mês, marcada por festas e acontecimentos assustadores em algumas das melhores atrações da cidade. É a única época do ano em que você pode enfrentar uma casa mal-assombrada, atravessar um labirinto de milho e assistir a um macabro baile de máscaras na Ópera ao longo de um único dia. Ficou com medo de encontrar uma fantasia e celebrar o feriado mais sinistro da temporada? Conquiste seus medos com a ajuda do nosso guia para o Halloween em Chicago.

images (3).jpeg

Pier Pumpkin Lights

Navy Pier

As noites iluminadas no Navy Pier já são deifinitivamente um must-go em Chicago (e por boas razões), mas durante o Halloween, o pier é tomado por artistas locais que criam instalações incríveis feitas de abóboras enquanto dançarinos fantasiados se apresentam ao longo do cais. Além disso, os restaurantes e bares oferecerem cardápios especiais e itens sazonais durante o período. Destinado ao público de todas as idades, sugerimos levar as crianças pra lá no dia 31 de outubro, para fazer doces ou travessuras no cais.

PUMPKIN-WEB-900x600.jpg

images.jpeg

Jack’s Pumpkin Pop-Up

Goose Island

É meio estranho chamar isso de pop-up quando na verdade o Jack’s Pumpkin Pop-Up está dominando praticamente toda a Goose Island, mas aqui estamos. Nomenclatura à parte, o Pop-Up de Abóbora de Jack é notável, pois seu tamanho significa que ele pode imitar a sensação de um festival da colheita de milho no coração da cidade. As atrações incluem muitos cenários de fotos super Instagramáveis, arremesso de machado, o maior labirinto de milho de Chicago, fliperama, quatro bares completos, arremesso de machado, festas de dança e arremesso de machado. Sei que mencionei o arremesso de machado três vezes, mas confie em mim, você vai me agradecer por lembrá-lo de dar pelo menos uma arremesada enquanto estiver olhando para um assassino usando uma máscara de hóquei e brandindo um facão!

jacks-pumpkin-pop-up-.jpg

IMG_4495.jpg

Chicago’s Lyric Opera Halloween Masquerade Ball

Loop

Não há nada mais glamouroso do que um baile de máscaras em uma casa de ópera não é mesmo? Pensando nisso, a Lyric Young Professionals realiza anualmente uma noite de entretenimento exclusiva na famosa Ópera Lírica de Chicago. O Halloween Masquerade é um baile temático de máscaras, onde os participanentes são encourajados a se mascarar ou fantasiar-se em trajes assustadores. A festa é open-bar, e possui uma série de atrações horripilantes como performances ao vivo, decoração típica do dia das bruxas e um DJ que toca noite a dentro. Aqui é onde o glamour encontra o assustador!

3D8A6232 (1)-lifestyle.jpg

JN8A4402 (1)-lifestyle.jpg

Tim Burton’s The Nightmare Before Christmas with the Chicago Philharmonic

Grant Park

Vá até o Auditorium Theatre no Halloween para assistir a uma exibição do lendário Nightmare Before Christmas, com a Filarmônica de Chicago tocando a trilha ao vivo junto com o filme! Confie em mim, ouvir “This Is Halloween” tocado por uma orquestra completa é uma experiência que você não vai querer perder. Além disso, o Auditorium Theatre realiza um evento pré-show que inclui doces ou travessuras e até um concurso de fantasias!

images (1).jpeg

08b660b8-2175-4dd8-b96a-6619ac13e161.jpg

Arts in the Dark: Halloween Parade

State Street from Lake to Van Buren

Sem dúvidas a mais bela parada de Halloween da cidade, a Arts in the Dark é um desfile mágico noturno que celebra o Halloween como o “feriado do artista”. O evento reúne instituições de renome mundial vindas de organizações como o Art Institute of Chicago, a Lookingglass Theatre Company além de aspirantes a artistas em todos os campos. O desfile inclui carros alegóricos únicos, fantoches para espetáculos e performances criativas que são excepcionalmente incríveis durante o trajeto da parada na State Street, na altura do Loop.

images (2).jpeg

images (4).jpeg

Fright Fest at Six Flags Great America

Gurnee, Illinois

Os parques Six Flags costumam ser reconhecidos como parques temáticos para quem gosta de emoção e montanhas-russas, afinal neles estão algumas das melhores, mais rápidas e mais emocionantes montanhas-russas dos Estados Unidos! Um dos grandes eventos do ano no Six Flags Great America, que fica há 1 hora de carro de Chicago é a Fright Fest. Durante aproximadamente 40 dias antes do Halloween, o parque fica aberto também durante a noite, é todo decorado com temática assustadora e é aterrorizado por funcionários e visitantes fantasiados de monstros, palhaços e outras criaturas. É realmente aterroziante!

frightfest2.jpg

images (7).jpeg

O Dia das Bruxas deve ser um momento especial para todos, não apenas para pequenas brincadeiras. É o melhor feriado de outono na América do Norte, aberto a todos, independentemente da idade. É um momento em que as melhores características da temporada se reúnem para proporcionar entretenimento saudável e divertido para toda a família. Então, o que você está esperando? Comece a planejar o Halloween em Chicago hoje. Te garanto que não irá se arrepender!

%d bloggers like this: