Defender a galáxia, a partir desta noite, é tarefa de todos que viajarem a bordo do Stormtrooper Plane, um Boeing 777 da Latam cuja nova roupagem é inspirada na saga de Star Wars. Em parceria com a Disney, a companhia aérea lançou a novidade para celebrar a recente abertura da área Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando, na Flórida.

O avião foi apresentado à imprensa e convidados da América Latina eEstados Unidos na manhã desta quinta, 10, num evento repleto de suspense e surpresas realizado no hangar da LATAM no Aeroporto Internacional de Guarulhos, São Paulo. Com novas cabines, mais espaço para os pés e capacidade para até 410 passageiros, a aeronave ficará pintada com a temática por 3 anos.

Foto 2 (Legenda no release)-lifestyle.jpg

Foto 3 (Legenda no release)-lifestyle.jpg

A primeira viagem do Stormtrooper Plane ocorre nesta noite, saindo do Brasilem direção a Miami. Mas o avião fará outros roteiros, incluindo Nova York, Londrese Frankfurt. Afinal, a defesa da galáxia é universal.

Área Star Wars em no WDW

Com 56 mil m², a área imersiva de Star Wars: Galaxy’s Edge inaugurou dia 29 de agosto no Disney’s Hollywood Studios. Com lojas, restaurantes e encontros com personagens, o local também oferece ao visitante a chance de entrar no cockpit e pilotar “o pedaço de lixo mais rápido da galáxia” em Millennium Falcon: Smugglers Run. E no dia 5 de dezembro de 2019, será inaugurada a segunda atração Star Wars: Rise of the Resistance com uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência, considerada uma das experiências mais ambiciosas e avançadas do complexo.

swge_wdw_millenniumfalcon_0813zr_0490ms.jpg

star-wars-galaxys-edge.jpg

E assim como nos filmes, em Star Wars: Galaxy’s Edge é possível ter a experiência de montar seu próprio sabre de luz na Savi’s Workshop ou um droide personalizado na Droide Depot. A variedade de alimentos e bebidas incluem a pipoca que combina doce, salgado e temperos exóticos da Kat Saka’s Kettle, o famoso “Leite Azul” dos filmes a venda no Milk Stand e diferentes drinques como o picante Bloody Rancor do Oga’s Cantina.

 

%d bloggers like this: