Escondido atrás de uma gigante e verde cerca viva, está instalado o idílico resort e spa L’Horizon, com sua arquitetura icônica que traz de volta o glamour da era dourada de Hollywood através de suas instalações sofisticadas, assinadas pelo renomado arquiteto Steve Hermann. Concebido como um projeto residencial nos anos 50 para um famoso produtor de cinema abrigar seus amigos e convidados, o prédio principal e seus 25 bangalôs já hospedaram estrelas e membros do jet-set internacional como Marilyn Monroe, Betty Grable a até presidentes como Nixon e Ronald Reagan.

Remodelado em 2015 como um resort de luxo após uma meticulosa reforma, que mistura o moderno e o retrô. O L’Horizon retém a essência da verdadeira exclusividade aninhada em suas instalações espalhadas em um jardim de mais de 3 hectares, em pleno deserto californiano. Os 25 bangalôs foram desenhados para simular a experiência de uma residência privativa, decorados por peças assinadas de acabamento super exclusivos.

Com um ar de clube privativo, o resort também é um lugar para indulgências tranquilas: a piscina é apenas para hóspedes. Mimos inesperados como sorvete, doses de tequila são levados para os quartos todas as tarde. Os terapeutas na beira da piscina oferecem massagens nos pés e ombros como cortesia.

A estonteante paisagem das montanhas californianas funcionam como um verdadeiro porta retrato para enquadrar as modernas instalações do resort, e criam uma atmosfera impressionante, apenas encontrada no L’Horizon. 

HIGHLIGHTS

Instalações e quartos espaçosos

Com apenas 25 bangalôs restritos a adultos, o ambiente torna-se íntimo e exclusivo, com uma ocupação máxima de 50 hóspedes. Mesmo em períodos de alta temporada, é impossível ver a piscina ou o bar do hotel cheio.

Design extraordinário

Hospedar-se no resort é como estar em um oasis no meio do deserto. Em termos de arquitetura e design de interiores, o resort é uma jóia no meio do deserto. Moderno e minimalista, super estiloso mas aconchegante.

Serviço impecável

Devido ao fato de ser um hotel boutique, em nosso segundo dia de estadia os funcionários da piscina já sabiam nosso nome e como gostávamos de tomar nosso café da manhã. A equipe é amigável e cordial. Profissionais, mas com um agradável toque pessoal que permite uma informal conversa a beira da piscina, que nos revelou a alta qualidade do treinamento recebido pelo hotel.

Gastronomia

A propriedade é a casa de um inovador restaurante chefiado pelo chef Giacomo Pettinari, que carrega uma estrela Michelin por seu restaurante Valentino em Los Angeles. O restaurante e bar oferecem um menu com a culinária predominante do sul da Califórnia misturada com clássicos europeus. Além disso, a equipe é comprometida em usar ingredientes orgânicos, produzidos em fontes em um raio de 150 milhas do hotel, seguindo a dinâmica mundial de gastronomia “Farm-to-Table”.

Os pequenos detalhes

O café da manhã na piscina é sempre cortesia. Jarras de água gelada infusionadas estão espalhadas pelo resort a disposição dos hóspedes. Nada de se preocupar com o sol do deserto, o bar da piscina tem sempre filtro solar a disposição.

INSIDER TIP

Que tal uma noite no bangalô pessoal de Marilyn Monroe? Reserve o número 10. Espaçoso e bem arejado, o ambiente se abre uma uma refrescante piscina privativa azul turquesa. Abra as portas de vidro e se delicie com um cocktail sobre a varanda; ou nas tardes, aproveite o chuveiro ao ar livre, como Marilyn mesma adorava aproveitar.

L’Horizon Resort & Spa

1050 East Palm Canyon Dr., Palm Springs, CA

lhorizonpalmsprings.com

25 rooms from $600 (U.S.).

 

 

%d bloggers like this: