Há muitos anos com a promessa de um dos melhores destinos para as festas de fim de ano, Trancoso vem atraindo também o olhar de marcas que buscam fomentar o relacionamento com o público que vai estar por lá neste período.

A estilista Patrícia Bonaldi, além de escolher o destino para sua virada de ano, leva a grife PatBO para o Quadrado, com as linhas resort e réveillon — desenvolvida especialmente as viagens do período com shape e tecidos mais leves e casuais. No endereço a partir de meados de dezembro, a pop up fica até 31 de janeiro, como uma ótima opção para looks de presença pensados de última hora.

A Lenny, no entanto, aposta na cidade com uma loja fixa há mais de 20 anos, por escolha da estilista Lenny Niemeyer que a considera seu refúgio de férias de fim de ano. Com essa paixão, surgiu a vontade de abrir a unidade, que está localizada também no Quadrado, e é opção certa para quem quer apostar em uma moda praia sofisticada.

Já Salinas, desembarca no local pensando em gerar experiência. A marca tem uma proposta de lifestyle que conversa totalmente com o ambiente, e vai armar um luau no dia 03 de janeiro em parceria com a Lycra, na pousada Bahia Bonita, para convidados especiais.

PatBO Trancoso.jpeg
Pop-up PatBo em Trancoso
%d bloggers like this: