Uma das cidades mais ecléticas e também um dos destinos mais procurados no mundo, Berlim foi o cenário para o lançamento da nova campanha Montblanc. O icônico Metropol Theatre em Nollendorfplatz abriu as portas para Montblanc pela primeira vez depois de seis anos para se transformar, por uma noite, em uma experiência imersiva de viagem, onde a proposta da nova campanha ganhou vida: convidar viajantes de todos os lugares para se reconectar com o mundo, explorando novos destinos e novas perspectivas.

b02v2020.jpg
Suki Waterhouse, Adrien Brody e o CEO da Montblanc, Nicolas Baretzki 

Evocando uma pequena viagem à cidade com um grupo de amigos e cheios de encontros inesperados, os convidados viajaram por um túnel para chegar ao coração do Metropol, cercado por projeções dos destinos mais célebres da cidade como a escultura de parede criada com carrinhos por Marc Jung refletindo várias obras de arte sobre o muro de Berlim, marcando 30 anos desde a sua queda.

A noite contou com a presença de muitos amigos da Maison, incluindo Adrien Brody, Quincy Brown, Alex Pettyfer, Poppy Delevingne, Suki Waterhouse, Toni Garrn, Pierre Niney, Frederick Lau e Jürgen Vogel. Ao som da MEUTE, banda composta por onze bateristas e trompistas que combinam Techno hipnótico e expressivos instrumentos acústicos, além de faixas tocadas pela DJ coreana Peggy Gou. A DJ e ícone de estilo Palina Rojinski e o ator Lars Eidinger encerram a noite com uma performance especial.

4745477-poppy-delevingne-au-photocall-de-la-soir-950x0-1.jpg
Poppy Delevingne

a91z3246.jpg

NlwWZn5WYy5SYrlmclZkMlMnbldWYtlmRyUycf1SOt8lRyUSbvNmLzV2chVGblJXYpNmbldWYGJTJGJTJBNTJwRHdopjN.jpeg

 

%d bloggers like this: