Após o lançamento da linha (MONTBLANC M)RED em 2018, a marca reafirma seu compromisso com a luta contra a Aids através da expansão de sua linha (RED) e a introdução de uma mala trolley e uma nova linha de instrumentos de escrita. A nova linha será lançada em conjunto com a 6ª Conferência do Global Fund Replenishment, em Lyon, na França, organizada pelo presidente Emmanuel Macron. O evento reunirá governos, empresas, ONGs e doadores privados para o compromisso de apoio financeiro à luta pelo fim da AIDS, tuberculose e malária, com o objetivo de garantir US$ 14 bilhões para salvar 16 milhões de vidas nos próximos três anos.

“Essa parceria especial com (RED) é mais do que apenas arrecadar fundos para prevenção e medicamentos, é educar outras pessoas a entenderem que, como uma comunidade de cidadãos globais, podemos ser mais eficazes em acabar com epidemias como a Aids quando trabalhamos juntos. A missão da Montblanc é criar produtos para indivíduos que buscam deixar sua marca, realizando suas próprias ambições com ações positivas ou se esforçando para causar um impacto positivo em suas comunidades e no mundo”, explica Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc.

(MONTBLANC M)RED : Trolley e Instrumentos de Escrita Signature

 Baseado no design de sua linha # MY4810, a mala trolley é uma companheira leve e durável para viagens de lazer e negócios.

Montblanc-RED-Trolley-1_result.jpg

Alan-Roura-3_result.jpg

Reprisando o design puro do instrumento de escrita original (MONTBLANC M)RED, o novo instrumento de escrita equilibra forma e função com fluidez.

MON_321086_MRED_0100503_1_NEW (1).jpg

Para cada instrumento de escrita, trolley ou acessório pessoal (Montblanc)RED  adquirido, 5 euros serão destinados ao Fundo Global para apoiar programas de HIV / AIDS; isso é suficiente para fornecer mais de 25 dias de medicamentos para salvar vidas. Elegância é fazer o bem!

%d bloggers like this: