Passou-se algum tempo desde que tivemos notícias sobre No Time to Die, o novo filme de 007: mas após meses de espera, foi finalmente revelado o trailer da longa-metragem.

Neste tão aguardado preview de dois minutos, é Daniel Craig no sempre cobiçado papel de James Bond quem rouba todas as atenções – mas o regresso de algumas caras conhecidas do franchise, a estreia de Lashana Lynch como agente double-O (e uma que promete desafiar Bond até ao último segundo) e as primeiras imagens de Rami Malek no papel de vilão (podemos falar sobre aquele sotaque?) não deixam nenhum fã do espião mais famoso do mundo indiferente.

cropped-bond-25-007-4

 

No filme, Bond embarca em uma missão para resgatar um cientista sequestrado que o colocou no rastro de um vilão misterioso armado com uma nova tecnologia perigosa.  A filmagem da nova produção, antes conhecida somente como Bond 25, começou na Jamaica em abril, quando os produtores comunicaram que Rami Malek, vencedor do Oscar, interpretaria o vilão.

As filmagens de “No Time to Die” ainda tiveram outros imprevistos. Depois de Craig se machucar nas filmagens e uma explosão no set sair do controle, a agenda de Malek complicou o cronograma da produção.

Três possíveis finais

Só o diretor Joji Fukunaga saberá qual é a verdadeira cena final do novo longa de James Bond, “No Time do Die”, estrelado por Daniel Craig.  É o que cineasta quer guardar o segredo a todo o custo. Segundo o jornal britânico The Mirror, nem mesmo o protagonista saberá qual das cenas gravadas será a real.

e1f51360-c65b-4a2f-af4f-670f681b977d-1

Um dos boatos é que Bond será morto na cena final. Segundo o Hollywood Reporter já anunciou, o fim do longa dará a entender que a próxima 007 seria a atriz britânica Lashana Lynch, 31. Outra alternativa é que Lynch assuma o cargo de 007, após Bond decidir se aposentar e viver definitivamente na Jamaica. Nesse filme, Bond estará desfrutando uma vida tranquila naquele país depois de deixar o serviço até que um velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda.

O filme 007 No Time to Die tem a estreia prevista às salas de cinema brasileiras no dia 8 de abril de 2020.

%d bloggers like this: