O norte-americano Shad Tuten venceu o 66º JHSF Aberto do Brasil finalizado neste domingo (29/09) na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz (SP). O atleta terminou a quarta volta com -21 tacadas abaixo do Par.

Na cerimônia de premiação, ele elogiou a estrutura encontrada no Campo de Golfe desenhado por Randall Thompson na Fazenda Boa Vista. “Há um motivo pelo qual eu amo vir ao Brasil: as pessoas são muito legais e tudo é muito bem organizado”, disse o campeão Tuten. “É meu segundo ano disputando aqui. E posso dizer que arrasaram, pois tudo que era necessário para o campo de disputa está incrível.”

9fa05bf93b31a195f98bdf5281916d1c-lifestyle.jpeg

O Aberto do Brasil é o torneio de golfe mais antigo e de maior prestígio no país. A competição faz parte da PGA Tour Latino América e acontece pelo segundo ano consecutivo no Fazenda Boa Vista Clube de Golfe. Esta edição contou com 26 jogadores brasileiros, dois a mais que em 2018. Nas voltas finais, foram oito atletas do país brigando pelo título. Rodrigo Lee terminou na 7ª colocação, com -16 tacadas abaixo do Par. Felipe Navarro foi o segundo melhor brasileiro, terminando em 20º. Alexandre Rocha, segundo do país no ranking mundial da modalidade, finalizou na 24ª posição, com -10 abaixo do Par.

64705acafce59656fdcc31123a53d734-lifestyle.jpeg

Além do JHSF Aberto do Brasil, a Fazenda Boa Vista sedia também competições de triathlon, polo e tênis. No estado de São Paulo, a incorporadora prevê ainda o lançamento de novos projetos com foco em esporte, como duas piscinas com ondas em parceria com a American Wave Machines para prática de surf.

%d bloggers like this: