São Paulo acaba de ganhar um novo empreendimento para potencializar o setor de eventos da cidade. O Parque Estaiada surge como nova opção de espaço com diferenciais importantes e promete entretenimento à altura. Com localização privilegiada, tem capacidade para receber até 3000 pessoas além de uma vista privilegiada da ponte, o maior ponto turístico da cidade, que se dá pela parede de vidro ao fundo do espaço e também permite a integração com a varanda.

index_strip_520702_3_full-lifestyle.jpg

index_strip_520702_5_full-lifestyle.jpg

Dividido em três ambientes, o novo espaço tem capacidade para receber pequenos, médios e grandes eventos oferecendo formatos moduláveis em seus cinco mil metros de estrutura, que está localizada dentro de um mega complexo de entretenimento que conta ainda com quadras de Society profissionais, Beach Tennis, restaurantes, dentre eles o Dinner in The Sky e espaço para coworking.

O projeto é fruto da parceria de Fernando Ximenes, Thiago Armentano e Bob Danneberg, que juntos somam mais de 10 anos de experiência no ramo de entretenimento noturno. De acordo com os sócios, organizar um evento demanda muito tempo, trabalho e pesquisa de mercado. Por conta disso resolveram se juntar para oferecer mais do que um simples espaço para eventos, mas sim toda uma consultoria e apoio à organização de cada projeto.

index_strip_520702_1_full-lifestyle.jpg

“A novidade chega para suprir uma grande demanda do mercado. Nossos profissionais são altamente qualificados e oferecemos um espaço modulável com 2350m² que permitem a realização de encontros que vão desde festas e confraternizações para até cinco mil pessoas a jantares e coquetéis para 500”, explica Fernando Ximenes, sócio proprietário do Parque Estaiada.

%d bloggers like this: