Um dos mais bonitos – e pouco explorados- litorais do país, Barra Grande do Piauí é sem dúvida um dos lugares mais incríveis para quem busca uma opção de réveillon no Nordeste, mas quer uma experiência mais exclusiva e menos óbvia que outros destinos famosos por lá.

Iquinho Facchini, sócio da Multicase, que realiza pelo terceiro ano consecutivo o Réveillon Piawaii, explica as mudanças estratégicas para a edição deste ano: “Trouxemos parceiros que são fortes em mailing qualificado, que vão agregar muito no mix de pessoas acostumadas a frequentar os principais hotsposts do verão. Além disso, investimos em um line up bem diversificado para agradar todos os gostos e teremos uma programação maior durante o dia.”

_UI_1638.jpg

_UI_8896.jpg

 Os parceiros são a influenciadora digital Silvana Bertolucci e a Caju Eventos, empresa de Carol Campos Salles e Junior Duarte, responsáveis por festas proprietárias de sucesso na noite de São Paulo. 

O Réveillon Piawaii espera receber mil pessoas de diferentes regiões do país e até do mundo, uma vez que a cidade é destino de gringos que praticam kitesurf. Um número menor de pessoas é justamente um dos grandes diferenciais deste réveillon em relação a outros mais conhecidos. “Gostamos deste clima mais intimista aonde o menos é mais  e de exclusividade, pois conseguimos atender melhor todos os nossos clientes e garantir uma experiência agradável em todas as esferas, da hotelaria, gastronomia ao turismo natural”, explica Iquinho.

festas 2.jpg

As atrações deste ano também merecem atenção. Pela primeira vez, serão mais de dez atrações entre DJs e bandas, com destaque para o headliner Gui Boratto, dj mundialmente aclamado. Serão 4 festas, algumas pé na areia, além de ativações diárias em bar de praia e programações diurnas com foco em esportes e bem-estar. Já está em nossa lista!

%d bloggers like this: