No último domingo, o Camarote CarnaUOL Nº1 deu início às comemorações dos 30 anos de Sapucaí. A noite foi repleta de emoção e celebrou a chegada do Carnaval com muita alegria de todos que passaram por lá. 

Seguindo a identidade de enaltecer e valorizar as raízes do samba carioca, o espaço recebe durante todas as noites o artista Dudu Nobre e convidados para muito samba no pé. A primeira participação especial na maratona de festas foi a do mangueirense Nelson Sargento, que emocionou a plateia ao interpretar “Agoniza mas não morre” com Dudu Nobre. Já a Brahma, parceira oficial e detentora do evento por mais de 20 anos, recebeu uma homenagem pra lá de merecida. Na voz de Dudu Nobre, os foliões relembraram o sucesso “Brahma Chopp”, hit da marca que foi sucesso nos anos 90 e trilha oficial dos primeiros anos de história do Camarote N°1. 

O agito não parou por aí! Nos intervalos dos desfiles das escolas de samba o Camarote CarnaUOL N°1 ferveu com diversas atrações especiais. O cantor Sideral subiu no palco ao lado dos amigos Dinho Ouro Preto e Samuel Rosa para um show exclusivo, além da irreverência de Pedro Sampaio, que deixou a festa ainda mais completa. Destaque também para as apresentações dos Djs Gui Pimentel, Lari Gadotti, Under Dogs e o duo ONA BEAT, da dupla Antônio Oliva e Fernando Arruda. 

E o time de musas N°1, composto por Sabrina Sato, Ísis Valverde, Alessandra Ambrósio e Daniela Sarahyba, esbanjaram carisma e alegria no setor 2 da Sapucaí. Entre os convidados de Victor Oliva, Flávio Sarahyba e Álvaro Garnero, nomes como Luciana Gimenez, Reynaldo Gianecchini, Lulu Santos, Clebson Teixeira e Matheus Mazzafera. 

Confira galeria completa de quem passou por lá! 

%d bloggers like this: