“Os Hamptons da América do Sul” é uma abreviação fácil para Punta del Este, uma referência ao fato de que Porteños e gaúchos bem-sucedidos começaram a construir seus retiros de verão aqui há um século. Com o Carnaval em poucos dias e a folia vai muito além dos bloquinhos de rua e desfiles, no Enjoy Punta del Este, o mais famoso hotel e cassino do sofisticado balneário uruguaio.

Com programação intensa a partir de sábado, dia 22 de fevereiro, quando o DJ francês Bob Sinclair comanda a cena baladeira de Punta, com uma grande performance na Ovo Nightclub, a disco fervo da região, que fica dentro do resort.  (Bilhetes disponíveis em Red UTS e na bilheteria do hotel). No domingo, dia 23, os agitos continuam com a Fiesta PachangON, a partir da meia noite, e na segunda, dia 24, a festa Hits.

Também nos dias 23 e 24, acontece a Feira MUY, que reúne 40 empresas associadas à marca Uruguay Natural, no salão Montecarlo, e que tem entrada gratuita. A feira possibilita adquirir vários produtos como azeites, couros, artesanato, cosméticos e outros tantos produtos nacionais de grande qualidade.

No quesito Gastronomia, tem bufê de cozinha mexicana, todos os sábados, em fevereiro, no Restaurante Las Brisas e que inclui ampla variedade de pratos típicos e show de mariachis. E para amantes da culinária japonesa, “Sushy all you can eat”, todas as sextas em fevereiro, a partir das 20h39 no restaurante OVO.

Já no dia 28, na exclusiva suíte Enjoy, o enólogo americano Paul Hobbs, a Vinã Cobos e Familia Deicas comandam jantar com menu de seis tempos. Shows no Blend Bar, e alternativa para as crianças com Teatro Infantil e show “Laberinto Masticable”, com humor e animação, nos dias 22 e 25 de fevereiro. E como não poderia faltar, dia 28, mais um clássico em Poker da Cadeia Enjoy – o Crazy Summer, em que se poderá ganhar até 10 mil dólares no Jackpot.

%d bloggers like this: