Araçatuba recebe há 21 anos a Festa Vaca Loca – uma das primeiras festas premium no cenário nacional e uma das mais tradicionais – e que, neste ano, traz um line de tirar o fôlego, com Purple Disco Machine e mais.

Desde 2009, com um som inovador – conhecido como “Deep Funk” – o alemão Tino Piontek – nome por trás do Purple Disco Machine – tem lugar cativo entre os 100 melhores do Beatport, com milhões de transmissões no Spotify.

Sucessos como Dished (Male Stripper), Weiss – Feel My Needs, Shakedown – At Night e Body Funk prometem animar a pista – o que já aconteceu na Tomorrow Land, onde foi residente, e deverá ocorrer no Revéillon em Carneiros, onde está confirmado.

Vaca01

Vaca02

O line ainda conta com os ícones da música eletrônica nacional Chemical Surf, Gudi, Pontifexx, além de Audax, Dj Cassio Yama, Gabriel Boni e Dani Rocco para completar o time.  Além da música sensacional, soma-se ainda um lugar paradisíaco, com coqueiros e pé na grama, cenografia caprichada, open bar de primeira e open food com burguer e pulled pork à vontade, das 0h30 às 6h00, nos food spots grifados por O Braseiro – Araçatexas. 

SERVIÇO:

Festa Vaca Loca

Cidade: Araçatuba (SP)

Data: 12 de outubro de 2019 (sábado) às 23:59

Local: Yatch Clube

Open Bar Premium: Corona, Old Parr, Tanqueray, Aperol, Ketel One, Suco do Bem e muito mais.

Ingressos no site: http://bit.ly/ingresso-vaca

 

%d bloggers like this: