Apostando em uma tendência dos grandes centros de compras, que cada vez mais tem oferecido experiências diferenciadas em gastronomia, com espaços que fazem com que o cliente escolha por realizar suas refeições dentro do shopping, os sócios do renomado Kitchin trazem sua expertise e marcas registradas de sucesso, e acabam de inaugurar o Su no Pátio Higienópolis, em um dos bairros mais nobres de São Paulo. A novidade foi pensada para o público que frequenta shoppings e carece de restaurantes japoneses de alto padrão. O Su traz uma culinária oriental contemporânea, ambiente leve e casual e serviço de excelência.

À frente do novo restaurante está Gabriel Diniz Abrão, junto dos sócios Denis Watanabe, Fernando Ramalho Silva e José Ferreira Souza. “Com este novo modelo de negócio, pretendemos abrir 5 restaurantes SU em shoppings de São Paulo nos próximos 36 meses. Escolhemos o Pátio Higienópolis para ter a primeira unidade, pois acreditamos no potencial da região e em sua demanda por estabelecimentos de bom nível, que ofereçam uma experiência única. Também enxergamos que o shopping vem trazendo restaurantes renomados e que a nova marca se enquadra na busca do público do bairro. O Su chega para corresponder a expectativa do consumidor entregando excelência nos três pilares: serviço, gastronomia e ambiente. Ano que vem levaremos a marca para Miami”, conta o jovem empreendedor Gabriel.

unnamed-2-1.jpg

Niguiri de barriga de salmão (2) Mário Rodrigues-lifestyle.jpg

Com uma culinária criativa e ingredientes de qualidade, o cardápio destaca opções de entradas mais modernas, combinados para compartilhar e menus executivos atrativos que combinam com a proposta do espaço de ser um ambiente para ir com a família, amigos e reuniões mais descontraídas. O carpaccio Su, com lâminas de salmão, crispy, molho ponzu e azeite trufado; o taco Su, uma massa crocante recheada com atum, centolla ou salmão; e a salada Su, com uma seleção especial de folhas, salmão e kani-kama com molho especial são opções exclusivas da casa e prometem fazer sucesso. Entre os combinados, destaque para o que leva o nome do restaurante e contempla ½ carpaccio de salmão ou 2 minitartar, 2 sashimis de salmão, 2 sashimis de atum, 2 sashimis de peixe da estação e 6 sushis especiais do dia à escolha do chef.

Entre os pratos quentes, as boas pedidas são a Merluza Negra, curada por 48 horas no molho sumissô; o Missôlámen, feito com macarrão, tyashu (lombo cozido), moyashi com vegetais, cebolinha e algas marinhas; os Guiozas, feito com ravioli oriental e recheios nas versões frango, legumes ou lombo; e yakissobas de carne, frango, frutos do mar, vegetais e misto.

190920_Restaurante_SU_144_Ricardo Bassetti_5392-HDR-lifestyle.jpg

190920_Restaurante_SU_070_Ricardo Bassetti_5440-lifestyle.jpg

Para imprimir um ambiente mais descontraído e ao mesmo tempo confortável, o Su traz uma atmosfera “clean”, com tons claros na arquitetura e decoração, além de um paisagismo evidente, com três árvores no meio do salão. Há mesas para grupos maiores também que ressaltam a proposta do restaurante em ser um lugar para encontros. O nome “Su” é uma homenagem ao vinagre japonês, utilizado como tempero para o “shari” (arroz japonês), um dos principais e mais tradicionais elementos na culinária japonesa.

Serviço:
Su Higienópolis

Shopping Pátio Higienópolis – Piso Vilaboim (arco 401)

Av. Higienópolis, 618 – Higienópolis, São Paulo – SP

Horário: Almoço Seg a sex – 12h às 15h30. Jantar Seg a qua 19h às 23h e qui e sex 19h às 23h30; sáb 12h às 23h30; dom e feriados: 12h às 23h

Telefone: (11) 3823-2950/ 3823-2951
%d bloggers like this: