O CEO da RIMOWA, Alexandre Arnault, convidou amigos da marca para celebrar o 120º aniversário da RIMOWA em uma exposição de coleção e jantar no dia 8 de setembro no 39º andar do 7 World Trade Center em Nova York. Estiveram presentes o Diretor de Marca da RIMOWA, Hector Muelas, e convidados Naomi Campbell, , Carine Roitfeld, Chiara Ferragani, Hamila Aden, Hamish Bowles, Peter Dundas, Hack, Vladimir Restoin Roitfeld, Joe Holder, Sofia Sanchez de Betak, Alexandre de Betak, Giorgia Tordini, Gilda Ambrosio, David Cho e mais.
Alexandre Arnault and Naomi Campbell.jpg

Evangelo Bousis and Peter Dundas.jpg
Além de mostrar sua bagagem icônica, o evento de aniversário celebrou o crescimento da marca em mais de um século para se tornar uma das principais marcas de viagens de luxo do mundo. O evento coincidiu com o lançamento da primeira campanha de marca global da grife – uma ode à maestria e as jornadas ambiciosas daqueles que a perseguem. A campanha apresenta as histórias pessoais de cinco proprietários da RIMOWA ao longo da vida: o atleta vencedor do Grand Slam, Roger Federer. Diretor Artístico Masculino da Louis Vuitton & Fundador e Diretor Criativo de Off-White, Virgil Abloh; modelo, porta-voz e ativista, Adwoa Aboah; chef internacional, empresário e restaurador, Nobu Matsuhisa; e o designer de jóias e fundador da Dior Men e diretor de criação da AMBUSH, Yoon

Chiara Ferragni.jpg

Caroline Vreeland.jpg

Em tempo, a marca avisa que já está disponível no Brasil a Salsa Air Mini – uma ótima opção para a criançada que quer ter sua própria independência viajando com os pais ou sozinhas. Por ser o modelo mais leve do portfolio RIMOWA, com 1,7kg, a mala traz praticidade para os pequenos. Perfeito presente para o dia das crianças!

%d bloggers like this: