A partir desta sexta-feira (30), o público poderá testar toda a performance dos modelos da Jaguar, em um circuito exclusivo e desafiador

A Jaguar Land Rover está ampliando sua participação no inovador empreendimento O Parque, localizado no Brooklin, em São Paulo. A partir da próxima sexta-feira (30), o público terá também a oportunidade de testar toda a performance dos veículos da Jaguar na pista, no evento The Art of Performance Tour.

A experiência oferecida pela Jaguar traz uma pista formada por cones inteligentes e iluminados, que orientam os participantes durante todo o percurso e, ao mesmo tempo, os instigam a percorrerem um circuito que muda a cada teste. O evento é gratuito e aberto ao público, e a única exigência é que os participantes tenham CNH válida a no mínimo cinco anos. O público tem à disposição os sedãs XE, XF e XJ, os SUVs E-PACE e F-PACE, além do superesportivo F-TYPE.

Jaguar E-PACE.jpg

Dirija também os veículos da Land Rover

No último dia 23, O Parque inaugurou o The Above and Beyond Tour – com uma pista projetada pela Land Rover composta de 10 obstáculos principais de alta dificuldade de terreno. São eles: ponte, toblerone (exercícios de tração e torção), caixa de ovos (ou patas de elefante), pêndulo (outro tipo de exercícios de tração e torção), disco de torção, king (morro elevado com subida e descida íngreme), fosso de torção com inclinação lateral negativa; travessia de areia; travessia de pedras grandes e o exclusivo equipamento da Jaguar Land Rover chamado twin terrapod que proporciona inclinações íngremes de até 42 graus.

O percurso da Land Rover pode ser feito em um dos seis modelos off-road esportivos – Discovery Sport, Discovery, Range Rover Evoque, Range Rover Velar, Range Rover Sport e Range Rover.

Os eventos de experiência da Jaguar e da Land Rover estarão abertos ao público às sextas, sábados e domingos, das 12h às 20h.

The Art of Performance Tour e The Above and Beyond Tour

Data: até 23 de dezembro, de sexta a domingo, das 12h às 20h.
Local: O Parque – Av. Roque Petroni Júnior, n° 630 – Brooklin
Gratuito, aberto ao público.

%d bloggers like this: