Com charmosos quiosques espalhados por todos os pisos, o shopping traz variedade de produtos requintados para surpreender os clientes

Moderno, sofisticado e inovador, o Shopping Cidade Jardim, conhecido por definir as tendências do Brasil, não mede esforços para dar ao seu público a melhor experiência de compra e lifestyle. Desta vez, o mall mais verde de São Paulo prepara o Cidade Jardim Market. Trata-se de conceito que proporciona momentos de compras diferenciadas e também promove encontro entre marcas autorais e clientes que buscam novidades.

Por meio da curadoria impecável do Cidade Jardim, o projeto reúne, a partir do dia 6 de novembro, 25 marcas selecionadas de diversos segmentos como moda, design, papelaria, joalheria, entre outros. Durante uma semana, os quiosques agregam, ao lado das mix de labels consagradas, seus produtos.

14f3b217b4a83fae6817cfeaa64fec5e.PNG

Entre as marcas que fazem parte do projeto, as de moda feminina como a Biló, a millennial B/yourself, e a cool Étoiles. Outros highlights ficam por conta das joalherias Aron & Hirsch e Paola Vilas, além da KG Brand, que traz acessórios em pedras naturais.

Já no quesito acessórios, a Guarda Mundo, que permite criar bolsas personalizadas, e a T’Bag, com modelos em couro. Para as crianças, a Joie Petit e suas peças lúdicas.

Os quiosques do Cidade Jardim Market ficam espalhados pelo shopping de 6 a 11 de novembro. Imperdível!

d85eafcce8d11de119eb2ec9d7b2bcc6.PNG

SERVIÇO

Marcas participantes: Area Oito, Atelier Ana Maria, B/yourself, BAE, Biló, Bitti, Correntes de Papel, Etoiles, Gil Sleepwear, Guarda Mundo, Joie Petit, KG Brand, Le Reve Bandage, Legstyle, Parler, Phoebe, Aron & Hirisch, Ray Shirts, Rosa dos Ventos, Sophia Hegg, T’Bag, Very Necessaire, Lica Melzer, Paola Vilas.

%d bloggers like this: