A Samsung continua criando tendências para a casa moderna e nos útimos anos, vem investindo ampliar seu portfólio de produtos inteligentes alinhados a um design elegante. Durante a última CES, a marca apresentou novos eletrodomésticos focados nas tarefas diárias, permitindo que as pessoas passem seu tempo concentrando-se nas coisas que amam, com as pessoas que amam, em um espaço que amam.

Refrigerador Cube

A nova série de refrigeradores cúbicos vem em três modelos, chamados WineBeer, e Beauty – Vinho, Cerveja Beleza, respectivamente. Os acabamentos finos mínimos conseguem casar com diferentes tipos de decoração e, já que eles são empilháveis, as combinações podem caber para qualquer ambiente da sua casa, até mesmo no quarto, já que eles são silenciosos e não ocupam muito espaço.

E - CES - 2

Cube-Collection_P-view-e1578072034315-1024x980

BESPOKE

Outro destaque, o refrigerador BESPOKE consegue criar uma nova categoria de eletrodomésticos personalizados. É possível ainda personalizar as funções do produto usando a Flex Zone, um compartimento que pode ser usado como geladeira ou freezer. No site da Samsung você pode testar algumas combinações de portas, módulos e cores que vão depender do gosto do cliente pra deixar uma cozinha mais estilosa. Mais LIFESTYLE impossível!

CE-2.jpg

Samsung e a inteligência artificial

Também foi apresentado um novo modelo do refrigerador Family Hub, com uma série de novos recursos para automatizar o planejamento de receitas e sua experiência na cozinha. Há câmeras com inteligência artificial dentro do próprio eletrodoméstico, que possibilita o planejamento elaborado de refeições e sugestões de receitas adaptadas a preferências pessoais.

K-hlshrank-Samsung-Family-Hub-2020.jpg

A inteligência artificial vai além, pois verifica os produtos na sua geladeira comparando ao plano de pratos e pode enviar atualizações sobre produtos guardados ou em falta, compilando tudo que você precisar comprar em uma lista de compras inteligente – ao que tudo indica, ela irá priorizar os mesmos ingredientes usados em mais de uma receita em prol da economia de dinheiro e condimentos.

A tela da porta, apelidada de Family Board está de volta com uma adição especial: a função de vídeo. Além de poder espelhar o celular e a TV, há como compartilhar músicas e até dar play em apps de streaming. Sim, você poderá finalmente cozinhar enquanto assiste Netflix na sua geladeira. Queremos!

 

 

 

 

%d bloggers like this: