Marca centenária de jeans já vestiu ícones do cenário musical como Rolling Stones e David Bowie

Sergio K. anuncia em evento na Casa Jereissati a chegada da renomada marca inglesa Lee Cooper ao mercado brasileiro em parceria com a Iconix, maior detentora de marcas de moda casual no mundo.

Sergio K-1.jpg

As icônicas calças jeans que desembarcam no Brasil são da linha de entrada de Lee Cooper, além da The Cooper Collection – linha premium de Lee Cooper  recém-lançada. Com fabricação 100% italiana, as peças de The Cooper Collection são limitadas e exclusivas, com modelagem especial e materiais refinados.  Ambas importadas, chegarão diretamente ao Brasil para as flagships de Sergio K com exclusividade.

Gerais -27.jpg

“Lee Cooper é sinônimo de liberdade e criatividade, duas palavras muito importantes para quem faz moda e que sempre nortearam os meus negócios. Conheço a marca há anos e esta oportunidade de aproximação, que começou com a minha visita e da minha equipe às lojas, aos estilistas e à fábrica na Europa,  foi uma chance ótima de explorar um mercado, o qual – eu tenho certeza – que será um sucesso no Brasil. Sergio K e Lee Cooper têm uma sinergia orgânica! É só o começo da marca no país e estou feliz em fazer parte disso”, afirma o estilista e empresário Sergio Kamalakian Savone.

Gerais -6.jpg

Ainda de acordo com Sergio K, os consumidores encontrarão nas lojas produtos que primam pelo conforto e pela qualidade em oito diferentes modelagens. “São desenhos modernos, mas com um resgate dos princípios vanguardistas de Lee Cooper”, comenta o estilista.

Confira na galeria abaixo quem passou por lá!

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d bloggers like this: