Em mais uma iniciativa que busca promover e proporcionar opções mais sustentáveis ao seus hóspedes, a Slaviero Hotéis firma parceria com a Fazenda Futuro, primeira foodtech brasileira a produzir carne à base de plantas com o mesmo sabor, textura e suculência da carne de origem animal, e anuncia a chegada do Futuro Burger ao seu menu de craft burguers. O novo lanche, o Futuro Veggie Burger, criado pela rede hoteleira, traz o hambúrguer feito com ingredientes 100% de origem vegetal e tem todo o sabor e aparência de um hambúrguer tradicional, o que o torna uma ótima escolha não só para os vegetarianos, mas também para aqueles que desejam reduzir o consumo de carne.

O hambúrguer de 115g é elaborado a partir de proteína isolada de soja, de ervilha, e grão-de-bico, além da beterraba que colore naturalmente o produto. O disco também garante outras características muito próximas da carne vermelha, como o índice proteico e, é claro, o sabor e suculência. Para completar o lanche, queijo e bacon veganos, alface e tomate no pão estrela ou brioche. Como acompanhamento, a sugestão é a batata doce frita, mais uma das novidades no cardápio, além de maionese especial ou molho barbecue.

Hamburguer-e-cafe-Brut-5.jpg

Ary Ayres Junior, Chef Executivo da Slaviero Hotéis, é quem assina a linha exclusiva de hambúrgueres artesanais da rede, chamada de Craft Burguer, e também é o responsável pela novidade no cardápio, que poderá ser solicitado em qualquer um dos serviços de alimentação dos 27 hotéis da rede.

%d bloggers like this: