Filial de uma homônima de Barcelona, na Espanha, a Sutton chegou a São Paulo por meio do empresário Eduardo Barbeiro e seu irmão Fabio Barbeiro, em agosto de 2017. E para comemorar um ano, o club organiza uma grande festa de comemoração, nesta sexta-feira, 17, só para convidados.

A casa reabre com novos ambientes, design e decoração, além de instalações para aumentar o conforto do cliente. A programação também ganhará atrações novas. DJs nacionais e internacionais com apresentações exclusivas e inéditas serão corriqueiras ao longo dos próximos meses.

index_strip_154599_0_full.jpg

Mas a grande novidade fica por conta dos restaurantes. O rooftop inaugurará dois estabelecimentos. O LAVIANNA, com culinária mediterrânea, terá no comando o chef eleito um dos três melhores do mundo, na categoria jovem. David Andrés, nascido em Barcelona, conquistou o status quando comandava junto ao chef Jordi Cruz o restaurante ABaC, no mesmo estado, onde também conquistaram 3 estrelas Michelin.

Outro restaurante será de culinária japonesa. O HISSHÔ terá formato sushi bar, com o cardápio criado pelo paulista de descendência nipônica, Pedro Noda. Já a carta de drinks terá assinatura do renomado mixologista Derivan Ferreira, considerado um dos maiores do Brasil.

index_strip_154599_1_full.jpg

A casa, que já foi palco para eventos da Calvin Klein, desfiles de Ricardo Almeida e Água de Coco, mantém os dois amplos terraços, espaços disputados pelos frequentadores, por promover uma vista privilegiada do bairro Itaim e Vila Nova Conceição, sendo possível enxergar as antenas da Paulista e até a pista do Aeroporto de Congonhas.

%d bloggers like this: