Para os europeus e turistas que sempre sonharam em tomar café da manhã na Tiffany, a empresa tem o prazer de anunciar a abertura do Tiffany Blue Box Cafe na Harrods, Knightsbridge, por tempo limitado. A experiência do café em Londres, que será a primeira na Europa, abrirá suas portas em fevereiro de 2020. 

Localizado no piso térreo do local de compras de luxo, o café apresenta uma decoração impressionante que reflete a do famoso Blue Box Cafe na loja Tiffany na Quinta Avenida, em Nova York, com toques de design exclusivos criados exclusivamente para a Harrods. O tom icônico da marca de Tiffany Blue® será infundido em todo o café, criando a ilusão de jantar dentro de uma das famosas caixas azuis da Tiffany. Os interiores são inspirados na herança de artesanato de Tiffany e sua maior fonte de inspiração – a própria natureza – com impressionantes características de pedra amazonita e o motivos de Flora e Fauna da Tiffany, pintados à mão. Tudo isso aparece ao lado de toques lúdicos e inesperados e acabamentos elegantes, essenciais ao núcleo da marca Tiffany, que celebra o luxo diário e defende a beleza e a alegria há mais de 180 anos. 

Os clientes podem esperar uma experiência memorável, cercados por joias Tiffany, enquanto desfrutam de um menu exclusivo feito com ingredientes da mais alta qualidade e produtos de origem local. O cardápio é uma abordagem refinada e divertida da culinária contemporânea, com menus para café da manhã, chá da tarde e jantar disponíveis. 

%d bloggers like this: