A terceira temporada de The Crown, da Netflix, anuncia um novo capítulo para a versão das telinhas da família real britânica, retranto seu cotidiano e desempenho de seus papéis em um mundo em rápida mudança. Mas, embora os temas possam ser novos, todos os elementos que amamos das temporadas anteriores – ou seja, a moda glamourosa, o estilo brilhante e os locais impressionantes – estão de volta em pleno efeito. Agora, um desses locais de filmagem em Londres está abrindo suas portas por um tempo limitado para permitir que os não-titulares entre nós vivam uma experiência semelhante à da Coroa, completa com muitos floreios reais. Pense em treinamento de etiqueta, mordomos pessoais, abraços com filhotes e muito mais – sem a desvantagem da intriga do palácio.

y3a9879-1.jpg

Disponível exclusivamente através do Plum Guide, um serviço de reservas de casas e propridades urbanas que aceita apenas um por cento das residências, o Ultimate Royal-Worthy Staycation permite que você tenha as chaves do Earl of Fitzroy, um palacete georgiano que foi destaque na segunda temporada da série, e fica em uma praça adorável perto do Regent’s Park. Por US $64.000 por semana (essa é a estadia mínima), você aproveitará tudo o que a casa tem a oferecer – incluindo biblioteca, academia, piscina, sauna e lareiras -, além de diversão e um pouco da pretensão das atividades desenvolvidas para satisfazer sua realeza interior.

y3a9407-1.jpg

y3a9267-1.jpg

Com a ajuda de um mordomo pessoal, você (e até 11 outros convidados) poderá aprimorar seus modos durante um workshop de etiqueta real com o especialista e comentarista social William Hanson, depois colocá-las à prova durante um luxuoso jantar de banquete e chá da tarde – o último participava de um bando de corgis (o cachorro favorito da rainha) para algumas fotos para seu Instagram. Um passeio á cavalo e de carruagem, uma excursão particular aos imponentes quartos do Palácio de Buckingham, acesso a jóias para empréstimo e uma cesta cheia de guloseimas de algumas das marcas preferidas da rainha completam as vantagens.

Interessou-se? A experiência real de US $ 64.000 por semana está disponível apenas durante o mês de dezembro, para uma estadia mínima de uma semana; as reservas serão feitas até 23 de dezembro. Encontre mais informações no Plum Guide.

%d bloggers like this: