Novidade quentíssima no mercado imoboliário: a Helbor e a Toledo Ferrari anunciaram os planos de desenvolvimento do primeiro W Residences do Brasil. Fazendo sua estreia no mercado imobiliário brasileiro, o W Residences São Paulo contará com 216 apartamentos de luxo localizados no badalado bairro da Vila Olímpia, rodeado por uma mistura de prédios residenciais e comerciais e uma ampla seleção de espaços de entretenimento e vida noturna vibrante.

Projetado por Aflalo & Gasparini, com interiores assinados por Nini Andrade Silva e paisagismo de Benedito Abud, o W Residences São Paulo apresentará o estilo arrojado da marca W, enquanto homenageia a cultura brasileira, com cores fortes, textura e minerais. Cada residência refletirá elementos curvos e orgânicos, abraçando as paixões da marca W por música, design e moda, com o objetivo de desenvolver uma nova narrativa para o estilo de vida do paulistano.

index_strip_518072_0_full-lifestyle.jpg

index_strip_518072_4_full-lifestyle.jpg

index_strip_518072_2_full-lifestyle.jpg

Com previsão para inauguração em 2023, a propriedade ficará a apenas dois quarteirões do Shopping JK Iguatemi, o principal destino de marcas de luxo da cidade, e a três quadras do Parque do Povo. Além disso, os proprietários viverão a uma curta distância da Avenida Faria Lima, um dos centros financeiros mais importantes da cidade.

%d bloggers like this: